domingo, 27 de junho de 2021

APRODANÇA participa de Reuniões Setoriais de Dança

 

Nesta sexta (25/06) APRODANÇA participou de duas reuniões Setoriais de Dança. A primeira aconteceu pela parte da manhã, organizada pela Câmara Setorial de Dança de Itajaí, a convite da representante Luciana Alves. Pela noite aconteceu Assembleia da Setorial de Dança de Florianópolis, a convite da representante Karin Serafin.

As pautas discutidas foram: Eleição para o Conselho Estadual de Cultura; Eleição para a nova Representação da Setorial de Dança das seis mesorregiões de Santa Catarina e esclarecimentos sobre APRODANÇA - Associação dos Profissionais da Dança de Santa Catarina.

Segundo Maxwell Sandeer Flor, Presidente da Aprodança: “Nesse momento precisamos se articular para participação dos seis Fóruns das Mesorregiões que acontecerão de forma virtual nos dias 03 e 04 de julho de 2021, com finalidade de eleger dois representantes por mesorregião”. Na ocasião foi conversado sobre as atribuições da Associação de Profissionais de Dança de Santa Catarina, que foi instituída há 36 anos, divulgando que também estará acontecendo eleições para nova diretoria no dia 02 de julho de 2021, às 21h em Assembleia Virtual.

Registro da Reunião Câmara Setorial de Dança de Itajaí:


Registro da Assembleia da Setorial de Dança de Florianópolis:



Nenhum comentário:

Postar um comentário