terça-feira, 8 de junho de 2021

Edital de Convocação de Assembleia Geral - APRODANÇA

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

APRODANÇA – ASSOCIAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE DANÇA DE SANTA CATARINA

CNPJ: 79.282.588/0001-73

 

Nos termos do artigo 60 do Código Civil, a APRODANÇA – ASSOCIAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE DANÇA DE SANTA CATARINA, com sede no município de Florianópolis, através de 1/5 dos seus membros ativos, abaixo assinados, CONVOCA por meio do presente Edital, todos os demais associados e associadas ativos para Assembleia Geral Extraordinária (Artigo 19 do Estatuto Social), que será realizada via plataforma meet.google no dia 02 de julho de 2021, às 21 horas, com a seguinte ordem do dia:

- Eleição e posse da Diretoria e Conselho Fiscal.

Segue em anexo Edital Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal - Gestão 2021/2023. Destacamos que estarão impedidos de tomar parte nas deliberações desta Assembleia Geral todos aqueles que se encontre em débito com suas obrigações associativas.

Contando com a presença e participação de todos os associados e associadas, subscreve-se o presente Edital de Convocação.

Maxwell Sandeer Flor, Andressa Borges Gomes Flor, Manoel Antonio Flor Júnior, Hellen Barros Manenti e André Tavares de Souza. 

Criciúma, 07 de junho de 2021.

 


EDITAL ELEIÇÃO DA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL - GESTÃO 2021/2023

APRODANÇA – ASSOCIAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE DANÇA DE SANTA CATARINA

CNPJ: 79.282.588/0001-73


A Associação de Profissionais de Dança do Estado de Santa Catarina, conforme denominada em seu Artigo 1º do Estatuto, constituída em 14 de setembro de 1985, no uso de suas atribuições legais, deixa público e convida os associados e associadas ativos da APRODANÇA para inscrição de chapas que concorrerão às eleições da nova Diretoria e Conselho Fiscal da APRODANÇA, para exercer suas atribuições no período de 02/07/2021 a 02/07/2023.

Conforme previsto no Art. 22 do Estatuto Social: A Diretoria será constituída por Presidente, Vice-presidente, um Secretário e um Tesoureiro. Parágrafo Único: O mandado da Diretoria será de dois anos, sendo possível sua reeleição. Art. 29: O Conselho Fiscal será constituído por três membros, eleitos pela Assembleia Geral. Parágrafo Único: O mandato do Conselho Fiscal será coincidente com o mandato da Diretoria.

O Edital Eleição foi deliberado no dia 07 de junho de 2021, determinando o seguinte:

Art. 1º - A eleição dar-se-á por votação ou por aclamação a ser realizada pelo meet.google, no dia 02 de julho de 2021, com início às 21 horas, findando às 22 horas, impreterivelmente.

Art. 2º - Poderão votar os associados e associadas ativos quites com suas obrigações sociais, segundo Artigo 8º Inciso I do Estatuto: Tomar parte, votar e ser votado nas Assembleias Gerais.

Art. 3ª - A votação se destinará a eleger chapa completa (sete membros) mínima conforme os Artigos 22 e 29 do Estatuto Social da APRODANÇA, a saber:

·         Presidente;

·         Vice-Presidente;

·         Secretário;

·         Tesoureiro;

·         Conselho Fiscal (três membros).  

Art. 4º - As inscrições das chapas deverão ser encaminhadas pelo e-mail institucional aprodanca@gmail.com mediante solicitação e com a informação dos documentos exigidos para o pleito, a saber: nome completo, número de identidade, CPF e endereço completo com residência no Estado de Santa Catarina.

Art. 5º - Os casos omissos serão deliberados na Assembleia, conforme os Artigos 16 e 17 do Estatuto Social da APRODANÇA.

Criciúma, 07 de junho de 2021.


Segue abaixo documento assinado por 1/5 dos sócios ativos da APRODANÇA.











Nenhum comentário:

Postar um comentário