quarta-feira, 3 de abril de 2013


Boa tarde caros Forenses, 

Na condição de presidente da APRODANÇA repasso a todos informações sobre a nova composição do CEC - Conselho Estadual de Cultura. 

A Aprodança recebeu esta semana , o ofício 241/2013 – da Secretaria de Estado de  Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, conforme Lei n° 14.367 de 25 de janeiro de 2008, em seu artigo 8°, inciso III,  Parágrafos 1° e 2°  -  em em que solicita  a indicação de um representante para compor o Conselho Estadual de Cultura Biênio 2013/2014. Há uma pequena ajuda de custo de deslocamento e um   “jetón” que corresponde em média a R$ 200,00 por sessão comparecida. 


Estive nos últimos 2 anos a frente dos trabalhos do CEC e até que poderia ser reconduzida por mais uma gestão. Porém, não terei disponibilidade de tempo e agenda  para que isto aconteça , pois as reuniões acontecem todas as 
segundas-feiras , das 14h as 19h no CIC em Florianópolis/SC.  Devo confessar que no ano passado haviam reuniões no 1° semestre que aconteciam 2x por semana e veicula-se a idéia de elas acontecerem de 15 em 15 dias, tornando 
minha presença quase impossível nesta frequência pois tenho várias funções pessoais além das desenvolvidas na presidência da Associação. 


Desta forma, disponibilizo em nosso Fórum a convocação para indicação e votação de um membro da APRODANÇA com tal perfil para ocupar a cadeira de dança para esta tão importante função de articulação e de discussão que se 
faz dentro do Conselho Estadual de Cultura e especialmente no momento político delicado por que passamos. 


Quem estiver a disposição por favor , indique seu nome até a próxima sexta-feira (05/04) para que possamos proceder a votação e concluir o processo. 


Agradecemos imensamente a atenção de todos e nos colocamos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos 


O momento do Conselho é bastante delicado , pois estamos no meio do processo de discussão do Plano Estadual de Cultura / FunCultural / Conferência Estadual e  Nacional de Cultura / Editais. 




Atenciosamente 


Lisa Jaworski 
Aprodança Gestão 2011/2013 
47 8861 8195 

Nenhum comentário:

Postar um comentário