quinta-feira, 13 de abril de 2017

Financiamento Coletivo Grupo Cena 11 Cia. de Dança
Falta poucos dias para o encerramento do Financiamento Coletivo do Grupo Cena 11, os incentivadores podem colaborar até o dia 16 de maio de 2017.
Este ano o Cena 11 completa 24 anos de existência. Com 15 obras estreadas entre 1994 e 2017, o Grupo tem ultrapassado as fronteiras de Florianópolis e do Brasil e tem sido reconhecido pela singularidade de suas propostas e criações em Dança. Ao longo desta trajetória, 4 prêmios APCA - Associação Paulista de Críticos de Arte, o Prêmio Bravo, o Prêmio Sergio Motta de arte e Tecnologia, o Itaú Transmídia, Itaú Rumos Dança e a Medalha de Honra ao Mérito Cultural do Ministério da Cultura em 2014 reafirmam o reconhecimento da relevância de suas produções.



Há mais de 4 anos o Grupo Cena 11 sobrevive sem nenhum aporte para a manutenção da Cia., sua existência e permanência é viabilizada através de verbas que provém de projetos específicos relacionados à novas produções e apresentações. Nessa perspectiva, a viabilidade do Grupo aconteceu nos últimos 4 anos através da seleção em 3 editais - Rumos Itaú Cultural, Elisabete Anderle SC e Prêmio Funarte Klauss Vianna - vinculada às criações Monotonia de Aproximação e Fuga para 7 Corpos e Protocolo Elefante. Neste entremeio, os respiros necessários à sobrevivência de sua pequena estrutura e elenco se deram com a realização de apresentações via parcerias como o SESC SP, SESC Palladium BH, assim como o Panorama Festival e a vital parceria com o Jurerê Sports Center, que nos disponibiliza o local para trabalhar, criar e pesquisar desde setembro de 2012.
A partir de Fevereiro/2017 não existem perspectivas do Grupo Cena 11 manter sua sustentabilidade.
Cena 11, acredita que preservar é procurar fazer vizinhança com o futuro. Resistir existindo em Grupo, fazendo do encontro entre diferenças a singularidade do estar junto.
APRODANÇA apoia e compartilha!!!
Faça sua colaboração pelo cartase: https://www.catarse.me/grupocena11

Nenhum comentário:

Postar um comentário