quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Centro de Danças Porto União da Vitória apresenta Dom Quixote


Nos dias 22 e 23 de novembro, no Cine Teatro Ópera, em Porto União, haverá apresentação do Espetáculo Dom Quixote, com Direção de Tadeu Ribeiro e Realização Centro de Danças Porto União da Vitória.

"Ao finalizar o laboratório para o Espetáculo Dom Quixote, agradeço o empenho do Elenco, Produção, divulgadores e das professoras que compartilham sues saberes e seu tempo com nossas crianças, convidados que interpretarão personagens de relevância ao ballet e sei que tudo está pronto segundo as necessidades de um espetáculo de repertorio clássico que é remontado para uma escola da dança. Dirigir estudantes de ballet clássico, empenhados para oferecer a si mesmo enquanto dança que precisa olvidar a alma e o corpo físico para que a felicidade seja plena. 

Assim sendo, tenho a certeza de que a plateia, ao assistir nossos jovens artistas do ballet clássico, entendera o esforço e a dedicação de cada um integrante desse elenco maravilhoso que sãos os meus alunos do Centro de Danças, então eu digo que seus aplausos, são como olhos marejados pelas lagrimas de emoção sentido por cada coraçãozinho que pulsa incessante a emoção do palco!", finaliza o Diretor Tadeu Ribeiro.










Colaboração: Andressa Gomes Flor
Secretária APRODANÇA







Nenhum comentário:

Postar um comentário