segunda-feira, 24 de maio de 2021

Marco Aurélio da Cruz Souza é Homenageado pelo 11º Múltipla Dança

A exemplo das edições anteriores, o evento presta tributo a um profissional do setor cuja atuação esteja em destaque. Neste ano, o escolhido é Marco Aurélio da Cruz Souza (vice-presidente da APRODANÇA e coordenador do curso de licenciatura em dança da Universidade Regional de Blumenau (FURB) que ele ajuda a idealizar como membro da comissão de criação e que acaba de formar a primeira turma. Em evidência pelo trabalho realizado nesta iniciativa educacional inédita em Santa Catarina, o currículo de Marco Aurelio associa de modo vocacionado vida pessoal e profissional. O seu trabalho tem resultados que muda realidades e projeta o nome de Santa Catarina em esfera nacional.


A homenagem será pela plataforma do Instagram do Múltipla Dança, amanhã (25/05), às 18 horas.

Foto: Divulgação

11º Múltipla Dança começa nesta segunda, com o espetáculo “Normal”

 

Nesta segunda (24/05), às 21 horas, no Canal do Youtube, o Múltipla Dança abre com o espetáculo “Normal”, atração internacional que faz uma abordagem sobre os obstáculos da vida e a capacidade de resiliência humana. O pertinente tema é aprsentado pela Alias, companhia de dança contemporânea suíça que é dirigida pelo coreógrafo brasileiro Guilherme Botelho.

 

Jussara Xavier e Marta Cesar assinam a direção e curadoria do Múltipla Dança. Juntas, desde a primeira edição do festival em 2006, elas entendem que o abalo em escala mundial provocado pela pandemia leva a equipe de trabalho, mais uma vez, a “não tomar adversidade como impedimento, mas transformar na medida do (im) possível os desafios em encontros férteis. O novo formato deste tempo (10+1) tece uma trama afetiva profunda, que solicita um mergulho no desconhecido para buscar o sentido de cada escolha”.

 

 

SERVIÇO

O quê: 11º Múltipla Dança - Festival Internacional de Dança Contemporânea

Quando: 24 a 30.5.2021, diariamente

Onde: Zoom, Meet, YouTube, Instagram, Facebook

Quanto: gratuito (todas as ações)

Classificação: livre para todos os públicos

 

Programação completa:

multipladanca.art.br

facebook.com/festivalmultipladanca

@festivalmultipladanca

youtube.com/festivalmultipladanca

 

Contatos:

Jussara Xavier (48) 99946-4731 e Marta Cesar (11) 94926-5110. Ass. Imprensa: NProduções Néri Pedroso (jorn.) neripedroso@gmail.com Face: Néri Pedroso (48) 99911-9837 (Whatsapp)

 

Realização: Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultural (FCC), com recursos do Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura ∕ Artes – Edição 2020.














Nenhum comentário:

Postar um comentário