quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aprodança participa do Festival Mario de Andrade etapa Regional em Três Barras / SC

Lisa Jaworski, a convite de Mapi Cravo – coordenadora do Festival Mario de Andrade/ FESPORTE - participa com curso de Dança educação para professores da rede estadual e municipal e do Júri formado pelos profissionais Guilherme Abilhôa, Marcos Marquesani , João Biasotto.

Dias 28 e 29 de setembro.

Todos os grupos e casais que se apresentaram foram analisados e receberam notas de um corpo de jurados com larga experiência nacional e internacional e extremamente técnicos, que acompanham a equipe da professora Mapi Cravo, coordenadora do evento. Atuaram como jurados em Três Barras o bailarino e coreógrafo, Guilherme Abilhôa; o coreógrafo e empresário Marcos Marquezani; o professor e coreógrafo João Biasotto; e a professora e Conselheira Titular da Cadeira de Dança no Conselho Estadual de Cultura, Lisa Jaworski.

Esta foi a segunda etapa regional do Festival de Dança Mário de Andrade, já que na semana passada aconteceu e etapa regional Leste-Norte, em Guaramirim. A caravana do festival de dança ainda vai realizar a etapa regional Oeste, em Faxinal dos Guedes, na próxima semana, e encerra as atividades deste ano em Araranguá, no mês de outubro, com a realização da etapa regional Sul do Mário de Andrade.

Fonte: Alvaro Roberge - http://www.fesporte.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário