quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2011


Veja aqui a relação de selecionados: http://www.funarte.gov.br/wp-content/uploads/2011/09/Relacao_Selecionados_Premio-Funarte-de-Danca-Klauss-Vianna_2011.pdf


SOBRE O EDITAL...

A Funarte vai contemplar 64 projetos de dança, distribuídos pelas cinco regiões do Brasil, com prêmios de até R$ 100 mil. Pessoas físicas e jurídicas podem inscrever suas propostas até o dia 3 de novembro nas seguintes categorias: circulação nacional de espetáculos, atividades artísticas e novos talentos. Cada proponente pode apresentar somente um projeto, com exceção de cooperativas de produtores ou de artistas e associações que abriguem diversos grupos ou companhias.

Os projetos inscritos foram analisados por uma Comissão de Seleção, composta por seis especialistas em dança. São eles: Christiane de Araújo Gmeiner, Marta César, Carolina Di Deus, Nirvana Neves Gottberg, Ana Valéria Ramos Vicente e Fabiano Carneiro da Silva, como representante da Funarte, presidindo a Comissão. Ela analisou os projetos a partir das seguintes critérios: excelência artística; qualificação dos profissionais envolvidos; viabilidade prática; planejamento, através de cronograma proposto; estratégia de comunicação, divulgação e formação de público; e conformidade com os objetivos do edital. Tais critérios acompanharam as diretrizes norteadoras do edital.

O total investido no programa foi de R$ 4,5 milhões (inclui aporte financeiro e despesas administrativas). O edital foi publicado no Diário Oficial da União em 16 de setembro de 2011.


http://www.funarte.gov.br/edital/premio-funarte-de-danca-klauss-vianna-2011/


Nenhum comentário:

Postar um comentário