quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Mesa Redonda: Dança Forma[ção] em SC

APRODANÇA - Associação de Profissionais de Dança de Santa Catarina organiza Mesa Redonda, durante a programação do 1º Festival Internacional de Arte e Cultura José Luiz Kinceler – FIK 2018. A bailarina e produtora cultural Bia Mattar ministrará palestra de abertura com o tema: Formação em Dança em Santa Catarina.

O encontro acontecerá no dia 05 de fevereiro de 2018, das 9h às 12h, no Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis/SC.

Convidados para Mesa:

Sandra Meyer – Profª Dra. da UDESC  - Universidade do Estado de Santa Catarina e Coordenadora do Projeto de criação e implantação do Curso de Licenciatura em Dança do CEART/UDESC.
Marco Aurélio Souza – Doutorando e Coordenador do Curso de Graduação em Dança da FURB.
Maxwell Sandeer Flor – Produtor Cultural da UNESC e Presidente da APRODANÇA – Associação de Profissionais de Dança de Santa Catarina. Membro do Conselho Estadual de Cultura de SC.

Mediação:

Bia Mattar – Bailarina e produtora cultural. Diretora de Integração Cultural da Fundação Cultural de Balneário Camboriú. Membro do Conselho Nacional de Políticas Culturais.



Sobre o FIK 2018

Até o dia 29 de janeiro estão abertas as inscrições para as oficinas do Festival, que acontecerá de 4 a 7 de fevereiro de 2018 em Florianópolis. A inscrição geral é apenas para quem deseja certificado de participação no evento.

Para espetáculos, concertos e shows que acontecerem em espaços fechados ou nos teatros da cidade serão distribuídos ingressos uma hora antes do início da atividade. Não há inscrição prévia, nem retirada de ingressos, para Rodas de Conversa, Palestras, intervenções, Exposições, Atividades Artísticas em espaços abertos, Feiras, etc., bastando comparecer ao local. 

Programação:


As informações completas estão disponíveis na chamada udesc.br/ceart/fik/inscricoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário