segunda-feira, 18 de março de 2019

Articulação: Reunião com Governador de SC

A APRODANÇA – Associação Profissional de Dança do Estado de Santa Catarina, solicita articulação do Deputados da ALESC para uma reunião com Excelentíssimo Governador do Estado de Santa Catarina Carlos Moisés da Silva. 

Segundo Maxwell Sandeer Flor, Presidente da APRODANÇA “Nossa pauta de reunião trata-se de demandas culturais de Santa Catarina, inclusive o primeiro item de 11 (onze) anos, a implementação do Curso de Graduação de Dança, na UDESC. Pedimos atenção também para lançamento anual do Prêmio Edital Elisabete Anderle, e que seja previsto no PPA/2020-23; regulamentação do Sistema de Financiamento Estadual de Cultura (Lei 17.449/2018) e implementação da Lei de Incentivo à Cultura (Mecenato Estadual)” finaliza.


Para o Deputado Jessé Lopes, foi entregue ofício em mãos durante Reunião Aberta organizada pela FCC – Fundação Cultural de Criciúma e COMCCRI – Conselho Municipal de Políticas Culturais de Criciúma, na UNESC (15/03).


Hoje (18/03), foi enviado por e-mail ofício para Deputada Luciane Carminatti, que é Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto da ALESC. No ano passado Carminatti realizou audiência pública com a APRODANÇA debatendo a implementação do curso de dança da UDESC. 

Segue abaixo registro de entrega, e envio dos ofícios:





Colaboração:
Maxwell Sandeer Flor - Presidente da APRODANÇA





Nenhum comentário:

Postar um comentário