quinta-feira, 2 de maio de 2019

Dia Internacional da Dança comemorado em Garopaba

Assim Garopaba comemorou o Dia Internacional da Dança. Foram sete horas de programação ininterruptas entre aulas, ensaios abertos, batalhas de hiphop e apresentações. 

Com um público bem expressivo, participante e ativo durante todo o período, o evento foi realizado pela Associação de Dança de Garopaba (ADAG) e Atitude Centro de Dança, com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Garopaba, na Praça Central Ivo Silveira, das 14 horas até as 21 horas, neste feriado de 1º de maio. 

Toda a programação foi gratuita e as aulas foram abertas ao público. A comunidade participou ativamente das atividades, desde crianças, adolescentes, até pais e avós. 

Por fim, o público presente foi convidado a entrar no espaço cênico e dançar junto com os bailarinos, em um grande baile, encerrando assim à noite em alto astral. Todos felizes e energizados após um dia de atividades culturais repleto de muita dança e diversão.

Muita diversidade de expressões artísticas foram apresentadas durante o evento, do Ballet clássico de repertório, passando pelas danças urbanas, sapateado, chegando na percussão popular brasileira. As apresentações foram encerradas com a apresentação da Cia Garopaba Atitude, que propôs uma viagem no tempo através do espetáculo, “ Túnel do Tempo 2”.

Abaixo alguns registros das ações realizadas:










Texto e Registros: Agna Muller
Colaboração: Andressa Gomes Flor
Secretária APRODANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário