segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Avaliadores - 2º Festival de Dança Regional Sombrio


APRODANÇA em parceria com Sombrio Moda Shopping, vem por meio deste canal de comunicação divulgar os avaliadores do 2º Festival de Dança Regional Sombrio, evento que acontecerá no dia 22 de dezembro de 2019, no município de Sombrio. 


Rodolfo Lorandi – Florianópolis/SC

Professor-bailarino-Gestor-Multi-artista-etc nas áreas de Dança, Educação, Arte e Cultura. Professor Substituto da Graduação em Dança pelo Departamento de Artes do Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras da Faculdade Regional de Blumenau (Furb). Mestrando-pesquisador pelo programa de Pós-graduação em Teatro (Ppgt), linha de pesquisa Linguagens cênicas, corpo e subjetividade, da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Bacharel em Educação Física (UDESC). Pós-graduado em Gestão Cultural (SENAC). Graduando em Teatro (UDESC) e em Artes Visuais (Claretiano). Bailarino-produtor da Grão Cia de Dança. Dupla independente com a artista Maria Claudia Reginato. Gestor, bailarino, diretor, produtor e conteudista nos projetos Culturais ‘Pesquisa-criação e Formação-continuada em dança em SC’ (Elisabete Anderle 2019),  ‘Miscelânea em dança’ (Elisabete Anderle 2017), ‘Correspondência Grão’ (Elisabete Anderle 2017) e das circulações dos espetáculos de Dança ‘Kama’ (Klauss Vianna 2015 e Elisabete Anderle 2017) e ‘Moebius’ (Klauss Vianna 2015 e Elisabete Anderle 2015).


Renata Possamai - Ermo/SC

Graduada em Educação Física - Licenciatura, pela Universidade do Extremo Sul Catarinense - Unesc, pós-graduada em Dança Educacional pela CENSUPEG. Buscou aperfeiçoamento técnico no Balé Clássico participando do Grupo de Dança da UNESC e oficinas da fundação cultural de Criciúma, além de cursos com renomados mestres do Balé Clássico. Atualmente é coordenadora e coreógrafa do Espaço da Dança Jacinto Machado e CriArte Espaço de Dança - Ermo, participou e recebeu premiações em Festivais de Dança no Brasil e Argentina.


Maxwell Sandeer Flor – Criciúma/SC

Graduado em Educação Física pela UNESC; Pós-graduação em Dança e Consciência Corporal pela GAMA FILHO; Pós-graduação em MBA Gestão de Projetos pela UNESC; Coreografou Grupo The Laws, União Dança de Rua e a Cia de Dança Unesc; Atualmente é Produtor Cultural da Unesc, Brincador e voluntário do Boi de Mamão da mesma instituição; Voluntário e membro da diretoria da Casa do Hip Hop de Criciúma; Presidente da ASDC – Associação DançaCriciúma; Presidente da APRODANÇA - Associação de Profissionais de Dança de Santa Catarina e Conselheiro Estadual de Cultura de Santa Catarina.

Maiores informações do festival acesse o link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário