segunda-feira, 27 de abril de 2020

[ Comunicado ] Campanha Dança Santa Catarina


A diretoria da Aprodança vem por meio deste comunicado agradecer a todos os artistas, escolas e profissionais da Dança de Santa Catarina que prontamente atenderam nosso convite para participar da campanha “Dança Santa Catarina”. Recebemos no total 116 vídeos de todas as regiões do estado: Oeste (37), Norte (06), Serrana (07), Alto Vale do Itajaí (42), Grande Florianópolis (09), Sul (15), que demonstra a união de nossa classe e nos enche de orgulho enquanto associação representativa de classe.

Infelizmente não foi possível utilizar todos os vídeos enviados em função da qualidade da edição e finalização do trabalho de clipagem não ultrapassasse 3min30seg, tempo que consideramos razoável para a proposta. Desta forma tivemos que selecionar alguns vídeos atentando para que todas as regiões do estado de Santa Catarina fossem contempladas e que mostrasse a diversidade de nossa dança. Nesse sentido, o produtor e o editor não utilizaram os vídeos que apresentaram os seguintes problemas técnicos:

- Vídeos com baixa resolução, ficando com a imagem muito quadriculada;
- Vídeos com imagens de stories de instagram com escritas de texto;
- Vídeos com público escondendo os bailarinos;
- Vídeos com imagens sem enquadramento;
- Vídeos que com tempo superior a 15 segundos conforme solicitado;
- Vídeos onde a dança não era o foco.

Desejamos a todos, muito sucesso em seus projetos com a dança no estado e reforçamos que o vídeo será lançado no dia 29 de abril de 2020, no Dia Internacional da dança.

A diretoria da APRODANÇA



Nenhum comentário:

Postar um comentário