quinta-feira, 16 de abril de 2020

Gestão para Profissionais de Dança em Tempos de Crise


APRODANÇA – Associação de Profissionais de Dança de Santa Catarina esta realizando na próxima quinta (23/04), às 16 horas, assessoria sobre Gestão para Profissionais de Dança em Tempos de Crise, por meio de videoconferência.  A mediação será com Deivid Paida (Criciúma/SC), Diretor Administrativo da Rede Sapatilha Dourada, Gestor de Carreira de Professores de Dança e Ministrante de Curso sobre Gestão de Escolas de Dança.

Conteúdo Programático:

- Como o profissional de dança pode sobreviver em meio a esta pandemia do Coronavírus no Brasil;
- Quais as novas atribuições, ações e estratégias de escolas de dança nesse tempo de pandemia;
- Como os espaços privados de ensino da dança podem sobreviver financeiramente a esta crise econômica.

Poderão participar gratuitamente sócios cadastrados da APRODANÇA, encaminhando solicitação de vaga para e-mail da instituição: aprodanca@gmail.com informando nome completo e telefone para contato.


Nesta semana (13/04) APRODANÇA lançou a Campanha “Valorize o Profissional da Dança!”, segue abaixo:

Nossa dança não pode parar. Santa Catarina é um dos estados brasileiros com maior movimento artístico na área de dança, e nós, enquanto instituição de classe orgulhamo-nos disso. Não podemos deixar este trabalho acabar, e precisamos manter os estúdios de dança funcionando.
Ressaltamos que, nesse momento as aulas podem ser à distância em prol da saúde, mantendo sua arte viva em casa. Algumas escolas de dança optaram pela reposição das aulas durante o ano, compensando o tempo da quarentena proposta pelo Decreto do Governo Estadual.
Pedimos aos pais e alunos que participem deste movimento de arte e solidariedade, honrando seus contratos e mensalidades neste período de crise econômica da cultura catarinense, valorizando o profissional da dança.

Atenciosamente,
Diretoria da APRODANÇA – Associação de Profissionais de Dança de Santa Catarina.

Link de publicação: https://www.facebook.com/aprodanca/



Nenhum comentário:

Postar um comentário