sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Consulta Pública - comissão de avaliação Prêmio Klauss Vianna/Funarte

 
 
Consulta Pública para sugestão de nomes para composição da comissão de avaliação do Prêmio Klauus Vianna / Funarte através do Fórum de dança de Santa Catarina/ facebook  - Canal de discussão sobre as ações da câmara setorial de dança do Ministério da Cultura alinhados com as necessidades de cada região mantido por Bia Mattar representante de Santa Catarina no colegiado Setorial de Dança  e do scforum de dança - mailing mantido pela Aprodança - Associação Profissional de Dança do Estado de Santa Catarina
Compilação dos Votos:realizado por Bia Mattar
Compilando os votos via scforumdedanca@google tivemos um total de 36 votos assim divididos: Bia Mattar (11); Elke Siedler (10); Lisa Jaworski (7); Bárbara Rey (4); Marta César (2); Iraci Seefeldt (1); Ivana Furmahn (1) 

Compilando os votos via Forum de Dança Catarinense do Grupo Facebook (apenas cadastrados) somamos um total de 164 votantes assim distribuídos: Bia Mattar (37); Lisa Jaworski (17); Bárbara Rey (15); Iraci Seefeldt (9) e Elke Siedler (4).

Totais gerais com os dois mecanismos de votação:

Bia Mattar - 48 votos
Lisa Jaworski - 24 votos
Bárbara Rey - 19 votos
Elke Siedler - 14 votos
Iraci Seefeldt - 10 votos
Marta César - 2 votos
Ivana Furmahn - 1 voto


Foram exatamente 200 votantes nesta pesquisa, agradeço a todos que participaram e também tenho os votos compilados nominalmente se quiserem posso disponibilizar.

Agora, reflito com todos a seguinte proposta. Como podemos enviar até 8 nomes para a lista geral sendo que provavelmente os 2 primeiros serão indicados na reunião juntamente com os nomes do PR e RS, proponho o encaminhamento de todos os classificados, currículos anexados e se na ocasião alguns deles não puderem comparecer no período de seleção ja temos os suplentes escalonados. Que tal?

Agradeço imensamente a todos vcs e esperamos contar sempre com mais pessoas neste processo participativo.

Abraços dançantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário