quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CONVITE - ATO PÚBLICO DA DANÇA

 
 
 
 
CONVITE
A Anacã Joinville – Associação de Grupos de Dança convida seus associados para participar do Ato Público em comemoração à implantação da Faculdade de Dança em Joinville, anunciada no dia 22 de agosto, pela UDESC. O Ato Público também tem caráter reivindicatório, para que o prédio da antiga Prefeitura seja transformado em um Centro Cultural, com espaço para os grupos de dança da cidade, conforme consta no Plano Municipal de Cultura e na Meta 21 do Plano de Metas.
O Ato Público acontece no dia 12 de setembro, quinta-feira, a partir das 17h30. A concentração está prevista para acontecer em frente à Escola Básica Germano Timm, na Rua Orestes Guimarães, 40, Centro. A seguir será realizada uma caminhada pelas ruas de Joinville, até a antiga Prefeitura. Os organizadores sugerem que os participantes usem seus figurinos de dança ou uniformes de seus grupos, academias e escolas. Em caso de chuva, recomenda-se o uso de capas plásticas e guarda-chuvas e sombrinhas coloridos. 
SERVIÇO
O que: Ato Público em comemoração à implantação da Faculdade de Dança em Joinville e de reivindicação pela transformação da antiga Prefeitura em um Centro Cultural, com espaço para os grupos de dança.
Quando: Quinta-feira, dia 12 de setembro, a partir das 17h30.
Onde: Concentração em frente à Escola Germano Timm, na rua Orestes Guimarães, 406, com posterior deslocamento até o prédio da antiga Prefeitura, onde acontece o Ato Público.
Roupas: Os organizadores sugerem que os participantes usem seus figurinos de dança ou uniformes de seus grupos, academias e escolas. Em caso de chuva, recomenda-se o uso de capas plásticas e guarda-chuvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário