quarta-feira, 10 de maio de 2017

Garopaba em Contato


Garopaba acolhe a Dança Contato Improvisação. A Doutoranda / Pesquisadora de Dança, Ana Alonso, esta organizando o Garopaba em Contato no período de 19 a 21 de maio de 2017. O encontro será na Gaia Village (praia do Ouvidor), Garopaba/SC. Um fim de semana de aulas e Jams focalizando a prática do Contato Improvisação, e com direito a participação especial de Ludimilla Cançado, compartilhando Acroyoga Terapêutico (vôos e Thai Massagem).
Foto: Ricardo Neves e Iris Fiorelli - Festival Em Com Tato (Salvador)

Professores convidados:

Íris Fiorelli

Artista da dança e palhaça formada em Hatha Yoga- Barcelona, 2002 e em Dança Inclusiva para crianças, Buenos Aires, 2009. Cursou Pedagogia pela Universidade PUC de SP, 1995. Nascida em SP, iniciou seus estudos de palhaçaria com Cristiane Paoli Quito, ao mesmo tempo que conheceu o Contato Improvisação (C.I.) com Tica Lemos, ambos no Studio Nova Dança. Nos últimos anos é nômade, ensina Contato Improvisação em intensivos no Brasil, Chile e Argentina e apresenta seus espetáculos.

Ricardo Neves

Pratica Contato Improvisação desde 1997. Dançarino e ator. Criador e intérprete de solos de improvisação. Diretor artístico, atualmente também produtor, do Encontro Internacional de Contato Improvisação de São Paulo (completando a 8ª edição em Janeiro de 2017) e Coprodutor do Encontro Internacional de C.I. em Ilhabela (6ª edição em Fevereiro de 2017) e diversos eventos relacionados ao C.I. Praticante da arte marcial japonesa Aikido, faixa marrom (1º Kyu).

Acompanhe pelo evento do Facebook: Garopaba em Contato 

Colaboração:
Maxwell Sandeer Flor

Presidente APRODANÇA e ASDC – Associação Dança Criciúma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário