quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Udesc Ceart participa de mobilização nesta quinta pelo Curso de Graduação em Dança


Foto: Miriam Zomer/Agência AL
Nesta quinta-feira, 19, integrantes do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) participam de uma mobilização que será realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) com o objetivo de solicitar apoio à implementação do curso de Licenciatura em Dança na Udesc Ceart.

A Associação Profissional de Dança do Estado de Santa Catarina (Aprodança) fará uso da tribuna da plenária da Alesc, às 10h, sobre o assunto. A ação é uma iniciativa da Aprodança, por meio de equipe de trabalho que também inclui a professora aposentada do Departamento de Artes Cênicas da Udesc Sandra Meyer e a diretora de Extensão da Udesc Ceart, professora Daiane Dordete. A diretora-geral da Udesc Ceart, Maria Cristina Rosa Fonseca da Silva, estará presente na mobilização.

O objetivo do grupo é de sensibilizar a bancada legislativa no intuito de obter apoio para o aumento do percentual de repasse à Udesc, necessário para a implementação do curso na instituição.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8350

Fonte: http://www.udesc.br/ceart/noticia/udesc_ceart_participa_de_mobilizacao_nesta_quinta_pelo_curso_de_graduacao_em_danca

Nenhum comentário:

Postar um comentário