sexta-feira, 13 de abril de 2018

Dança em Cena

MOSTRA DE DANÇA
Inscrições de 19 de março a 22 de abril de 2018

Dança em Cena chega à sua segunda edição com o intuito de contribuir para o desenvolvimento e democratização da dança, através da sua valorização como expressão artística. Gêneros como ballet, a dança contemporânea, a dança de salão, o jazz, as danças urbanas, o sapateado, danças populares e regionais e o estilo livre estarão presentes no evento.
Sem caráter competitivo, nossa Mostra de Dança pretende promover a troca de experiências entre estudantes e profissionais da área, oportunizando a vivência artística, a participação no processo criativo, o entendimento de um espetáculo e a experiência do palco. Podem participar escolas, grupos e companhias com trabalhos amadores e profissionais.
A programação do projeto também contará com apresentações, atividades voltadas para o aprendizado como aulas abertas, workshops e vivências, além de duas noites especiais no Teatro Pedro Ivo Campos, a Celebra – Companhias em Destaque e o Baile Arena – Espetáculo Interativo. A curadoria é assinada por Aline Menezes, bailarina, coreógrafa e grande incentivadora da dança e da arte-educação em Santa Catarina.


Informações e Regulamento: dancaemcena.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário