quarta-feira, 25 de abril de 2018

Minha Última Dança


No dia 29 de abril, às 16 horas no Culture Soul Companhia de Artes, em homenagem ao Dia Internacional da Dança, instituições culturais e grupos de dança da Região Sul de Santa Catarina realizam o encontro [Minha Última Dança], evento que esta em sua quarta edição e tem com intuito debater sobre as dificuldades das da área e apontar soluções no fortalecimento da dança no Estado de Santa Catarina.


O tema a ser debatido será Dança e[é] Política. Os envolvidos serão representantes da APRODANÇA – Associação Profissional de Dança de Santa Catarina, ASDC – Associação Dança Criciúma, IHHC – Instituto Hip Hop Criciumense, Setorial Dança do COMCCRI – Conselho Municipal de Políticas Culturais de Criciúma, Setorial Dança Sul SC, Grupo de Dança Mult Style e Cuture Soul Companhia de Artes.

Segundo Maxwell Sandeer Flor, Presidente da APRODANÇA “Estamos diagnosticando ações em todo Estado de Santa Catarina, e pretendemos anexar como uma dos pontos de justificativa a implementação do Curso de Graduação de Dança na UDESC”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário