quarta-feira, 23 de maio de 2018

2º Congresso Brasileiro De Dança Educacional


Realizado de 14 a 16 de Julho de 2018, na cidade de Joinville/SC, conhecida internacionalmente como a "Cidade da Dança" e reconhecida pela Lei 13.314/2016 como "CAPITAL NACIONAL DA DANÇA".
O evento tem como principal objetivo o intercâmbio entre estudantes, artistas e acadêmicos, com o cunho de caráter acadêmico o evento contará com diversas linhas de trabalho da arte de DANÇAR.



Sobre a Mostra Acadêmica:

    O II CONGRESSO BRASILEIRO DE DANÇA EDUCACIONAL tem como principal objetivo proporcionar o intercâmbio entre diferentes áreas e linguagem da dança, de caráter acadêmico técnico serão selecionados 5 melhores trabalhos que terão o privilégio de se apresentar em forma de seminário durante o evento, contando com a presença de alguns mestres e doutores na área cultural.
    Para a escolha dos melhores trabalhos foi formado uma curadoria acadêmica para analisar, avaliar e escolher, para isso considerarão os seguintes fatores de qualidade: validade, importância, originalidade do tema, contribuição para a área temática em questão e estrutura do trabalho científico.
    A mostra acadêmica tem como tema "Pluralidade Cultural, Diversidade, Diferença: Questões Étnico-Raciais e seu Olhar Artístico Pedagógico"; Portanto o encaminhamento destes trabalhos deverão ser feito a partir deste olhar cultural mediando as relações étnicos raciais, a serem enviada até o dia 20 de MAIO de 2018.


Programação completa no site:
http://dancaeducacional.wixsite.com/congressobrdedanca/programacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário