sexta-feira, 4 de maio de 2018

Projeto Permeável Corpo Artístico

Permeável Corpo Artístico é um projeto que visa pesquisar relações entre arte e pertencimento de modo cartográfico e experiencial. Improvisação, sensação, percepção, criação e colaboração em Dança são os marcos de investigação que acontecerão entre artistas convidadas, artistas locais e o público em geral. É um projeto que pretende, de julho a setembro de 2018, realizar uma serie de ações de dança entre artistas sul americanas e ações abertas ao público nas cidades de Garopaba, Piçarras e Florianópolis.

As ações estão divididas em duas etapas:

1) residência artística: tempo de aprofundamento, intercambio e criação entre as artistas convidadas; 13 a 29/07/2018
2) - circulação da residencia: atividades abertas e gratuitas ao público como mostras; diálogos, oficinas e Jams. 20 a 28/07/2018 - oficina de Contato Improvisação. Agosto e setembro 2018.

Pretendemos assim: contemplar a pesquisa de linguagem por meio da residência artística e da circulação, gerando formação por meio do intercambio dessas artistas e também a difusão da dança. Há também o desejo de fortalecer 3 espaços independentes voltados para a arte, a cidadania e o meio ambiente que (R)existem em SC: Espaço Transformando, Gaia Village e Sítio Tudo é Arte!
Residentes convidadas: Javi Sanhuez, Cristina Turdo, Paula Zacharias, Iris Fiorelli, Panmella Ribeiro, Catalina Chowhy.


Apoio: Prêmio Elizabete Anderle


Parceria: Espaço Transformando, Gaia Village, Sítio Tudo é Arte e Festival Transformando pela Prática

Agradecimentos: Sandra Antunes Severo e Marcia Morelli

Realização: Entrando em Contatowww.entrandoemcontato.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário